[Atualizado] Nintendo Live 2023 Seattle: evento disponibiliza cadastro para torneios e sorteio de ingressos

O evento acontecerá entre 1 a 4 de setembro.

A Nintendo anunciou que o evento Nintendo Live 2023 Seattle acontecerá de 1 a 4 de setembro no Seattle Convention Center, além de disponibilizar um cadastro para que o usuário participe de sorteios de ingressos e se inscreva em torneios através do site Battlefy. O evento incluirá performances ao vivo, competições amistosas, torneios de Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 3, além de uma seção de fotos e produtos da Nintendo.

Conforme o site do evento, as inscrições já foram encerradas para as eliminatórias do campeonato de Mario Kark 8 Deluxe que ocorrerá em 27 de maio. A primeira eliminatória de Splatoon 3 será realizada nos dias 3 e 4 de junho, com uma segunda oportunidade de se classificar nos dias 10 e 11 de junho. As inscrições para as eliminatórias de Splatoon 3 podem ser efetuadas no site Battlefy.

Confira mais detalhes sobre o cadastro:
Como se cadastrar
  1. Primeiramente, visite o site do Nintendo Live e se cadastre para ter a chance de ser selecionado aleatoriamente e receber ingressos gratuitos. O período de cadastro começa em 31 de maio às 14h (horário de Brasília) e ficará aberto até 22 de junho às 4:59h (horário de Brasília). 
  2. Titulares de contas Nintendo elegíveis, com pelo menos 18 anos de idade, podem se inscrever para o sorteio. Se você ainda não tiver uma conta, pode se inscrever facilmente aqui
  3. Para grupos de duas pessoas ou mais, cada participante com sua própria conta Nintendo deve estar vinculado ao mesmo grupo familiar de contas Nintendo gratuitas. Isso garante que todos os membros do mesmo grupo possam comparecer juntos e no mesmo dia. 
  4. Se for selecionado, a presença será para um dia do evento. Mais detalhes sobre como se inscrever e visitar o Nintendo Live 2023 podem ser encontrados no site do Nintendo Live. 
Indo para a PAX West?

O Nintendo Live 2023 acontecerá no Seattle Convention Center ao lado da convenção de jogos e cultura pop PAX West. Detentores de crachás da PAX West interessados em participar do Nintendo Live 2023 podem visitar o site oficial da PAX West para obter detalhes conforme estiverem disponíveis. Por favor, observe que apenas o crachá da PAX West não garante a entrada.

Torneios

Além da jogabilidade no Nintendo Switch, oportunidades de fotos com personagens fantasiados como Mario e Luigi, um palco com apresentações ao vivo, uma loja temporária da Nintendo com mercadorias e atividades adicionais focadas na família, o Nintendo Live 2023 também sediará os torneios Mario Kart 8 Deluxe Championship 2023 e Splatoon 3 Championship 2023!

As eliminatórias online para esses torneios começarão em 27 de maio, onde os melhores desempenhos garantirão seus ingressos para o Nintendo Live 2023 e a oportunidade de competir contra os melhores no grande palco. O cadastro para as eliminatórias abre hoje às 14h (horário de Brasília). Para detalhes sobre como se inscrever, acesse Nintendo.com.

O Nintendo Live 2023 acontecerá todos os dias, de 1º a 4 de setembro, das 15h às 23h (horário de Brasília) no Arch, na 705 Pike, no Seattle Convention Center. Para mais informações sobre o Nintendo Live 2023, visite o site do Nintendo Live.
Fontes: Gematsu, Nintendo, Battlefy (1, 2)

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google