The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch): produtor fala sobre o futuro de Ganondorf na série

Vilão é considerado uma peça importante para a jogablidade dos títulos da franquia.

Link pode ser o nome mais lembrado da franquia The Legend of Zelda, porém a história não seria a mesma sem Ganondorf. E o vilão pode ganhar mais espaço de desenvolvimento no futuro.


Quem afirma é o produtor da série, Eiji Aonuma, em entrevista ao The New York Times. Em suas palavras:
"É bem possível a partir daqui que vejamos um maior desenvolvimento de personagem e mudanças na personalidade dele conforme a série avança. Ganondorf é um ingrediente que utilizamos para complementar o gameplay".
Após uma ausência relativa em Breath of the Wild (Wii U/Switch) – recentemente eleito como melhor jogo de todos os tempos – Ganondorf está de volta em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. O título já está disponível exclusivamente no Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google