Pikmin 4 (Switch): cartões de download japoneses revelam novas informações

Imagens inéditas revelam um modo multijogador em tela dividida e novos tesouros.


Com o lançamento de Pikmin 4 já bastante próximo, dia 21 de julho, cartões de download no estilo Gift Card já começaram a ser vendidos nas lojas japonesas. Algumas novas informações sobre o game, que provavelmente serão reveladas oficialmente no Nintendo Direct amanhã, acabaram sendo reveladas graças ao encarte que abriga o cartão com o código de download. 


No encarte, é possível ver várias screenshots inéditas do jogo, além de algumas informações que ainda não foram oficialmente reveladas pela Nintendo. 
De acordo com os Tweets acima, Pikmin 4 irá contar com multiplayer em tela dividida, e o segundo jogador poderá controlar uma mira separada para ajudar o primeiro. Adicionalmente, as imagens revelam alguns novos tesouros colecionáveis e que haverá uma casa humana normal para ser explorada. 

Por fim, é indicado que Pikmin 4 foi desenvolvido utilizando a Unreal Engine — algo que só havia ocorrido uma vez em jogos da Nintendo em Yoshi's Crafted World para Switch.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google