Circuit Superstars (Switch) ganha data de lançamento; DLC Top Gear The Stig Challenge é anunciado

Apesar da coincidência do nome, o conteúdo extra não tem relação com o clássico do SNES.

A desenvolvedora Original Fire Games confirmou o lançamento de Circuit Superstars no Switch. O jogo de corrida com visão aérea já estava anunciado desde 2021 para o console híbrido da Nintendo.


O título oferece disputas online para até 12 jogadores, sendo possível criar seu próprio torneio. Outras características são:
  • Sinta os pneus encontrarem a estrada: modelo de manuseio tátil que permite sentir os pneus mordendo o asfalto.
  • Celebrando o automobilismo: veículos de corrida em várias modalidades de automobilismo, incluindo Rallycross, monolugares de roda aberta, SuperTrucks, corridas de GT, Eurotrucks e muito mais.
  • Estratégias de pit stop: apresentando degradação de pneus, consumo de combustível e danos, o Circuit Superstars desafia você a escolher dinamicamente sua estratégia de pit stop durante a corrida.
  • Desafios semanais contra o relógio: cada centésimo de segundo conta! Desafie seus amigos e o resto do mundo em eventos de Time Trials atualizados regularmente.
  • Grand Prix: Domine todas as modalidades conquistando cada um dos torneios para um jogador projetados para todas as 12 categorias.
  • Sempre um rival digno: compita contra 5 dificuldades de IA diferentes para desafiá-lo em seu caminho para a maestria no mundo do Circuit Superstars.
  • A Garagem: personalize seus carros e pilotos com pinturas, capacetes e comemorações de vitória que você desbloqueia ao subir de nível!
  • Prepare seus motores! 12 veículos para escolher, cada um com seus próprios modelos de manuseio exclusivos.
  • Locação, Locação, Locação: Corra em 32 pistas em 17 locais vibrantes.
  • Replays de corrida: os replays permitem que você reveja suas corridas para ver suas ultrapassagens épicas ou estudar suas linhas de corrida e as de seus oponentes.
Além disso, foi anunciado um DLC chamado Top Gear: The Stig Challenge, inspirado em um programa britânico de televisão. Além da skin de Stig, o conteúdo extra inclui, entre outras coisas, uma leaderboard e a disputa contra uma série de pilotos de diversas modalidades do automobilismo da vida real.

Circuit Superstars chega ao Switch no dia 21 de junho. No mesmo dia, também será disponibilizado o DLC Top Gear: The Stig Challenge.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google