Everybody 1-2-Switch! (Switch) ganha primeiras imagens de gameplay em novo trailer

Vídeo mostra pessoas usando os Joy-Con e seus celulares para jogar minigames com até 100 participantes.

Foto com o logotipo de Everybody 1-2-Switch, o logotipo da Nintendo e pessoas comemorando em um saguão, com papeis dourados caindo sobre elas.

A Nintendo publicou, nesta terça-feira (20), o primeiro trailer oficial de Everybody 1-2-Switch!, jogo de festa que chegará ao Nintendo Switch no dia 30 de junho. Com isso, temos também as primeiras imagens de gameplay do jogo desde seu anúncio no início deste mês.


O vídeo mostra uma experiência em que 16 criadores de conteúdo de todo o mundo foram convidados para experimentar o jogo em Tóquio. De início, os minijogos apresentados utilizam somente os Joy-Con, como uma atividade de corrida de revezamento e outra em que participantes devem encher ao máximo um balão sem estourá-lo.

Em seguida, os games que utilizam celulares são introduzidos, como um em que um grupo de jogadores joga estrelas ninja de seus celulares em uma pessoa que se defende usando o Joy-Con como uma espada.

O trailer confirma que, usando celulares, até 100 pessoas podem participar das atividades. Minigames que usam somente os dispositivos móveis incluem competições individuais, como uma em que jogadores devem andar em roda e abaixar ao comando do game, e em grupo, como desafios de pular corda e atrair aliens.

A publicação confirma que o apresentador com cabeça de cavalo se chama Horace e indica que, mesmo usando celulares, o jogo não seguirá a linha da série The Jackbox Party Pack, que permite que as atividades sejam aproveitadas por pessoas de maneira remota.

Everybody 1-2-Switch! está com reserva aberta na Nintendo eShop. O game não possui localização para português brasileiro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google