Friday the 13th: The Game (Switch) terá vendas encerradas a partir do fim de 2023

Game permanecerá acessível até o final de 2024.

Arte de Friday the 13h: The Game com o logotipo do jogo e o vilão Jason Voorhees com um machado, indo em direção a uma pessoa caída no chão.

A desenvolvedora IllFonic e a publisher Gun Media anunciaram, nesta quinta-feira (08), que Friday the 13: The Game terá suas vendas físicas e digitais encerradas no dia 31 de dezembro de 2023. Essa decisão será implementada em todas as plataformas nas quais o game está disponível, incluindo o Nintendo Switch.


Segundo as empresas, a licença do jogo com a detentora da marca Friday the 13th irá expirar nesta data. Não haverá renovação e, portanto, o título deverá ser deslistado.

Com isso, o game e seus DLCs receberão um grande desconto até o dia 31 de dezembro. Nos Estados Unidos, o jogo base passará a custar US$ 4,99 e cada DLC terá seu preço reduzido para US$ 0,99.

No entanto, o título permanecerá acessível por mais um ano. Em 31 de dezembro de 2024, ele deixará de funcionar. Vale lembrar que seus servidores já foram desligados no passado, permitindo somente partidas peer-to-peer.

Friday the 13th: The Game é um jogo de sobrevivência em que uma pessoa assume o papel do vilão Jason Voorhees, cujo objetivo é matar os monitores do acampamento Lake Crystal. Outros jogadores controlam esses monitores e devem trabalhar juntos para derrotá-lo.

Fonte: Gun Media

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google