Hammerwatch II (Switch), hack-and-slash de mundo aberto, ganha trailer de gameplay

Lute contra criaturas fantásticas para salvar o reino.

A publicadora Modus Games e a desenvolvedora Crackshell divulgaram mais informações sobre Hammerwatch II. O RPG de ação hack-and-slash em mundo aberto estará disponível em agosto no PC.


Na trama, você deve ajudar as tropas do Rei Roland a combater feras, lutar contra hordas de mortos-vivos e encarar as forças do mal. Confira as principais características:
Explore um mundo aberto vasto e dinâmico: os ciclos de dia e noite e o sistema climático ajudarão a moldar sua aventura.
Ajude os vilarejos pelo caminho: com uma quantidade épica de missões, há diversas oportunidades para ser o herói que o povo Herian merece.
Construa seu herói: escolha entre cinco classes de personagem: Paladino, Ranger, Rogue, Mago e Warlock. Personalize sua aparência e suba de nível para desbloquear novas habilidades poderosas.
Colete e crie: recolha itens e transforme-os em ferramentas úteis, poções mágicas e comida deliciosa.
Compartilhe a aventura: jogue sozinho ou de modo cooperativo online com até três companheiros.
Hammerwatch II chegará primeiro ao PC em 15 de agosto. O jogo chega ainda este ano ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google