Kittengumi: The Sakabato’s Thief, visual novel sobre gatos samurais, é anunciado para o Switch

Uma data de lançamento precisa ainda não foi revelada.



A visual novel Kittengumi: The Sakabato’s Thief, desenvolvida pela mexicana Guarida Games e publicada pela Gammera Nest, foi anunciada para o Nintendo Switch. O anúncio foi feito através de um vídeo postado no canal oficial da publisher no YouTube.


No game nós iremos acompanhar a jornada de “Ryuudama”, um vigoroso gato samurai, e Kumaneko, um  panda que acha que é um gato e a dupla deve encontrar o ladrão do tesouro chamado “sakabato”.

Confira a descrição do jogo:

Kittengumi: The Sakabato Thief é uma visual novel que nos leva a um Japão alternativo (Gapon) onde seus protagonistas, um gato e um panda que pensa ser um gato, terão que encontrar o ladrão do sakabato, um dos tesouros dos Kittengumi -um grupo de gatos samurais que zela pela segurança de Nyedo (Edo), ao qual pertencem.

Esta será a primeira missão oficial dos personagens e durante esta aventura, eles irão interagir com muitos personagens e, dependendo das decisões, a história se desenvolverá por caminhos diferentes, nem todos com final feliz.

The Sakabato Thief é o primeiro de uma coleção de romances visuais que contam diferentes histórias protagonizadas pelos membros deste grupo.

● Decida como a história avança e descubra os 10 finais diferentes: Suas decisões importam e decidirão o caminho escolhido por Ryuudama e Kumaneko. Você conseguirá pegar o ladrão? Eles sairão ilesos? Você vai conhecer todos os personagens?
● Tudo desenhado à mão: Nosso artista desenhou cada personagem, cada cenário e cada parte do jogo com muito esforço, cuidado e amor.
● História com lore além do jogo principal: Este jogo é a estréia de uma saga que trará muitas aventuras. O jogo está cheio de personagens, referências e conhecimento além da história principal.
● Acompanhe a história a partir de qualquer cena desbloqueada: você poderá retomar a história a partir do seletor de cena e experimentar todas as variantes sem precisar começar do zero todas as vezes.
● Trilha Sonora com Instrumentos Japoneses: A trilha sonora é cuidadosamente elaborada com instrumentos de época que irão acompanhá-lo durante toda a aventura.

Além do Nintendo Switch, o game também deve chegar para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.





Gabriel é um graduando em História, fã da Nintendo e principalmente de Pokémon. Sempre escolhe o inicial do tipo grama e tem até um Treecko tatuado no braço.


Disqus
Facebook
Google