Mario Kart Tour (Mobile) adicionará três novas pistas retrô em Temporada Mario vs. Luigi

Próxima tour do jogo acontecerá entre os dias 14 e 28 de junho.

Arte da Temporada Mario vs. Luigi de Mario Kart Tour, mostrando os dois personagens com os karts encostados em uma corrida. A arte também possui o logotipo do jogo.

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (09), que Mario Kart Tour (Mobile) receberá três novas pistas vindas de jogos antigos da franquia. Esses circuitos serão adicionados com a Temporada Mario vs. Luigi, que acontecerá do dia 14 de junho, às 3h, ao dia 28 de junho, às 2h59 (horários de Brasília).


Os mapas N64 Mario Raceway, GBA Luigi Circuit e GCN Waluigi Stadium serão incluídos à rotação de pistas com essa nova tour. Todos foram reformulados desde suas mais recentes aparições em jogos da série.

Como já aconteceu com o circuito baseado em Waluigi, essas adições podem indicar possíveis novos conteúdos para o Passe de Pistas Adicionais de Mario Kart 8 Deluxe (Switch), que deve receber suas duas últimas levas de mapas até o fim de 2023.

A única variação nova de personagem para essa temporada é uma versão dourada de Luigi (cavaleiro), que poderá ser obtida por jogadores que conquistarem uma alta colocação nas classificações de sua liga na segunda parte da tour.

Outros pilotos que terão destaque durante o período acima são Mario (samurai), Poochy, Toad construtor, Toadette construtora e Shy Guy azul-claro (explorador).

Quanto a veículos, estarão presentes o Samurauto (em variações regulares, prateadas e douradas), o Kartvaleiro (normal, dourado e preto), um veículo inédito inspirado em Waluigi e outros.

O game também adicionará dois planadores inéditos inspirados em emblemas de cavaleiro com as cores de Mario e Luigi.

Confira o trailer de anúncio da nova temporada:

Como o próprio nome da tour já indica, ela colocará os dois irmãos bigodudos para competir. Jogadores decidirão qual personagem querem apoiar. Dependendo do piloto utilizado nas corridas, fichas de equipe aparecerão pelas pistas. Ganhará o grupo que coletar mais fichas para a sua equipe no final das duas semanas.

Confira os personagens que farão parte da equipe Mario e da equipe Luigi:

Arte que mostra os personagens da equipe Mario em Mario Kart Tour

Arte que mostra os personagens da equipe Luigi em Mario Kart Tour


Integrantes do time vencedor receberão 15 rubis, 3 mil moedas e uma insígnia dourada. Já jogadores da equipe que ficar em segundo lugar ganharão 10 rubis, 1,5 mil moedas e uma insígnia prateada.

Por fim, a Big N adicionará Trajes Piloto Mii inspirados em Monty Toupeira (característica especial: Canhão cogumelo) e Waluigi (característica especial: Par de Bob-bombas) a partir de 14 de junho. Veja:

Esta é a terceira vez que o aplicativo sedia a Temporada Mario vs. Luigi, que já aconteceu nos anos de 2020 e 2022.

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google