Ray’z Arcade Chronology, coletânea da série de shoot’em up da Taito, chega ao Switch no dia 30 de junho

A coleção reúne os games RayForce, RayStorm, RayStorm Neo-HD, RayCrisis e RayCrisis HD.


Ray’z Arcade Chronology
, uma compilação da série Ray desenvolvida pela Taito, recebeu uma data de lançamento oficial para o Switch. Através de um vídeo postado no YouTube da publisher ININ Games, foi revelado que a coleção chegará ao Switch no dia 30 de junho.


A coletânea agrupa os clássicos dos arcades RayForce, RayStorm e RayCrisis, assim como as versões remasterizadas dos dois últimos títulos. Deste modo, o jogador vai poder escolher entre as edições originais, lançadas nos arcades da década de 90, ou os remasters RayCrisis HD e RayStorm Neo-HD.

Confira a descrição do game:
A série de jogos de tiros clássicos da Taito numa coleção.

Abra caminho a tiro em três jogos shooters de arcade lendários dos anos 90!

Pilote a RVA-818 X-LAY em RayForce, com o seu sistema revolucionário de ataques de camadas duplas, e enfrente as defesas da IA Con-Human.

RayStorm te coloca para lutar contra a insurgente Secilian Federation com a R-Gray.

Em RayCrisis, tente sobreviver aos sistemas antivíricos com o seu Waverider e derrote a Con-Human sem deixar que o seu nível de usurpação suba.

Desfrute das novas versões em HD de RayStorm e RayCrisis no Nintendo Switch, com gráficos poligonais nítidos.

A versão digital de Ray'z Arcade Chronology não inclui R-Gear.
Ray’z Arcade Chronology já está disponível em pré-venda e custa R$ 239,99 na eShop do Switch. O game não possui português como um idioma disponível e sua classificação indicativa é “livre para todos os públicos”.

Fonte: ININ Games



Gabriel é um graduando em História, fã da Nintendo e principalmente de Pokémon. Sempre escolhe o inicial do tipo grama e tem até um Treecko tatuado no braço.


Disqus
Facebook
Google