Shinobi non Grata, side-scrolling de ação, será lançado para Switch em 17 de agosto

O jogo foi lançado originalmente para PC em maio.

A editora Flyhigh Works e as desenvolvedoras Studio PICO e Esquadra anuncariam que Shinobi non Grata, side-scrolling de ação lançado originalmente para PC em maio, chegará ao Nintendo Switch em 17 de agosto.

Confira mais informações sobre o jogo:
É 1838, o nono ano da era Tenpo — um período de turbulência no Japão. Genba Kisaragi, líder do clã Oboro Itto, forma uma aliança com demônios com o objetivo de derrubar o governo Bakufu. Apenas um indivíduo ousa estar diante deles; Kaina, descendente de uma linhagem de shinobi especializada em lutar contra demônios.

Pegue sua fiel espada Murasame e sobreviva ao derramamento de sangue neste jogo de ação ninja 2D hardcore. Utilizando suas sete armas shinobi, como Shuriken, Kusarigama e Elekiter, você enfrentará hordas de inimigos!

Descubra muitos locais diferentes, como um santuário abandonado, um vale de fantasmas e uma mansão ninja, e derrote o chefe no final de cada um deles. Mas cuidado, eles não vão cair facilmente.

Principais recursos:
  • Pixel art de 8-bits que lembra o melhor do PC Engine e seus contemporâneos;
  • Jogabilidade desafiadora que remonta aos clássicos do gênero;
  • Cada chefe exige sua própria estratégia e o uso inteligente das ferramentas ninjas;
  • A trilha sonora mistura músicas tradicionais japonesas com som chiptune;
  • Ninja contra zumbis!
Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google