Transmissão-N, evento digital brasileiro com novidades para Switch, é anunciado

Organizada pela equipe Coelho no Japão, a transmissão terá anúncios e atualizações sobre jogos de Switch de maneira dedicada ao público brasileiro.

Arte da Transmissão-N com o logotipo do evento, data e horário e publishers que participarão.

O criador de conteúdo Rodrigo Coelho, responsável pelo canal Coelho no Japão, anunciou, nesta sexta-feira (09), o evento digital Transmissão-N, que acontecerá no dia 13 de junho, às 19h (horário de Brasília).


A transmissão terá 25 minutos de informações sobre jogos de Nintendo Switch de forma dedicada ao público brasileiro. De acordo com o anúncio, espectadores podem esperar revelações de novos jogos para Switch, além de "detalhes sobre jogos muito aguardados, recursos adicionais, expansões e melhorias".

A apresentação será focada em lançamentos para 2023 e 2024 e contará com as publishers Devolver Digital, Sabotage Studio, Microids, QUByte, CyberConnect2, Statera Studio, PID Games, Epopeia Games e outras.

A Transmissão-N poderá ser assistida no canal Coelho no Japão no YouTube. O evento não tem afiliação oficial com a Nintendo.

Fonte: Coelho no Japão via release para a imprensa

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google