Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg (Switch) recebe novo trailer apresentando as mecânicas do jogo

Remake do primeiro Atelier chega ao Switch no dia 13 de julho.

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer para Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg. Nele, é possível ver um pouco do funcionamento do jogo, que é um remake do primeiro Atelier lançado no PlayStation original em 1997.

Atelier Marie Remake conta a história de Marlone (apelidada de Marie), uma garota que corre o risco de ser reprovada na Academia de Alquimia. Para formar, ela terá que fazer um item especial capaz de impressionar sua professora Ingrid dentro de um período de cinco anos (o limite pode ser removido se o jogador quiser uma experiência mais confortável).

Assim como usual da série, Atelier Marie Remake pode ser dividido em momentos de exploração, batalha e síntese. Cabe ao jogador explorar os ambientes em busca de materiais que poderão ser usados para criar novos itens usando o processo alquímico de síntese. No meio do caminho, também será necessário enfrentar monstros que povoam as áreas ao redor da cidade. Detalhes como personagens com os quais Marie pode interagir, animações e as variações de finais também são mencionados no vídeo.

Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg será lançado para Switch, PC, PS4 e PS5 no dia 13 de julho.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google