Double Dragon Collection (Switch) será lançado em 9 de novembro

A coleção do beat 'em up estará disponível em mídia física.

A desenvolvedora Arc System Works anunciou que Double Dragon Collection será lançado em mídia física para o Nintendo Switch em 9 de novembro de 2023 por HK$ 195,00 (R$ 118,60). Super Double Dragon e Double Dragon Advance também serão lançados separadamente na mesma data, em mídia digital por HK$ 54,70 (R$ 33,27).

Segundo a descrição via Arc System Works, os jogos aguardados estão voltando em grande estilo:
O aguardado Double Dragon Advance e Super Double Dragon estão fazendo um duplo retorno este ano! Após 20 anos, as primeiras versões oficiais de ambos os jogos serão lançadas para consoles modernos em 9 de novembro de 2023. Os clássicos jogos de ação beat-em-up serão lançados digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam, ao preço de HK$54.70 cada (vendidos separadamente).

Além disso, ambos os jogos serão reunidos e vendidos juntos com outros 4 jogos da série Double Dragon em um pacote físico para o Nintendo Switch™, chamado Double Dragon Collection.

Por mais de três décadas, tanto o Double Dragon Advance quanto o Super Double Dragon têm sido aclamados como o epítome da série Double Dragon. Os fãs podem comprar a mídia física 6 em 1 Double Dragon Collection para o Nintendo Switch por HK$195,00, contendo os seguintes clássicos: "DOUBLE DRAGON", "DOUBLE DRAGON II: The Revenge", "DOUBLE DRAGON III: The Sacred Stones" (todos em versão em inglês), além do já disponível "Double Dragon IV".
Títulos incluídos em Double Dragon Collection :
  • Super Double Dragon;
  • Double Dragon Advance;
  • Double Dragon;
  • Double Dragon II: The Revenge;
  • Double Dragon III: The Sacred Stones;
  • Double Dragon IV.


é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google