Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Switch) tem lançamento adiado para 2024

Sucessor espiritual de Suikoden tinha o lançamento antes previsto para 2023.

Através das atualizações do seu Kickstarter, a 505 Games e a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios anunciaram o adiamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes para o segundo trimestre de 2024 (entre abril e junho). O RPG, que é um sucessor espiritual de Suikoden, estava previsto para 2023 (sem uma janela mais específica).

Eiyuden Chronicle conta a história de um grupo de pessoas em meio a uma grande guerra no continente de Allraan. Pouco após o oficial imperial Seign Kesling conhecer o jovem Nowa do interior, os dois são forçados a reexaminar o que eles acreditam diante dos conflitos à sua frente. Em desenvolvimento para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX, o jogo foi adiado para "garantir a melhor história possível e recompensar a legião de apoiadores com a melhor experiência de jogo possível".

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google