Mon-Yu (Switch) será lançado em 21 de setembro

RPG dungeon crawler da Experience também recebeu um novo trailer mostrando a gameplay em inglês.

A Aksys Games revelou a data de lançamento de Mon-Yu: Defeat Monsters And Gain Strong Weapons And Armor. You May Be Defeated, But Don’t Give Up. Become Stronger. I Believe There Will Be A Day When The Heroes Defeat The Devil King. O RPG dungeon crawler desenvolvido pela Experience (Labyrinth of Yomi, Demon Gaze) será lançado para Switch, PC e PS5 no dia 21 de setembro.

Em Mon-Yu, devemos criar nossa equipe para enfrentar os sete reis demônios que roubaram os tesouros da Torre do Rei Dragão em Tir na Balc, terra das fadas. O roubo desses itens, que serviriam para manter o mundo em paz e harmonia, transformou a torre em uma terrível dungeon. A equipe de desenvolvimento é a mesma de Undernauts, mas o design de personagens é de Mota e os monstros são ilustrados por  Akifumi Yamamoto.

No novo vídeo, é possível ver um pouco do funcionamento do jogo em inglês. Como tradicional do gênero, a criação de uma equipe customizada é uma das características do título. Também é possível ver um pouco da exploração de dungeons com visão em primeira pessoa e do combate baseado em turnos.

A Aksys destaca em especial três características do jogo:

  • Escola entre oito classes diferentes e uma ampla variedade de retratos fofos de personagem para criar a sua equipe de heróis e desafiar a torre! Retratos de outros títulos também inclusos: Undernauts: Labyrinth of Yomi, Spirit Hunter: Death Mark, Spirit Hunter: NG, e mais!
  • Encontre armas fortes e armaduras conforme você atravessa as dungeons! Melhore o nível dos seus heróis, as habilidades de classe, e equipamentos, e derrote os Reis Demônios, independente de quantas vezes você morrer!
  • Três estilos diferentes de jogo – Carefree, Standard & Challenging – cada um com uma experiênia única e diferentes acessos aos mapas.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google