Pokémon Sleep (Mobile) ganha vídeo explicando suas mecânicas

O vídeo demonstra o funcionamento do jogo e também explica outras funções adicionais.


O canal oficial da Pokémon Company no YouTube divulgou hoje um vídeo mostrando o funcionamento e algumas mecânicas de Pokémon Sleep. O novo título tem como intuito estimular jogadores a criarem hábitos mais saudáveis ao dormir, aumentando e monitorando seu tempo diário de sono.


Durante o vídeo, é citada a presença de uma espécie de Pokédex, chamada Sleep Style Dex, na qual encontramos alguns velhos conhecidos da primeira geração dos monstrinhos. O jogo não se limitará apenas a captura dos monstrinhos, mas também contará com os Sleep Style, variações de design para um mesmo Pokémon com representações  possíveis de sono. Alguns tipos revelados, incluem:
  • Seated Sleep (Jigglyuff)
  • Peaceful Sleep (Pichu)
  • Undergound Sleep (Diglett)
  • Zonked Sleep (Slowpoke)
  • Overtuned Sleep (Togepi)
  • Aboveground Sleep (Diglett)
Na hora de dormir, você deve abrir o aplicativo para que ele possa monitorar seu sono, e quanto mais horas dormidas, mais pontos serão conquistados. Durante o dia, você precisará interagir com Snorlax, oferecendo as tradicionais berries ou preparando diferentes tipos de comida e bebida para o Pokémon, o que aumenta a sua força. Ao multiplicar o número de sua força pela pontuação obtida durante o sono, será decidido o Drowsy Power, um valor que determina quantos Pokémon se juntarão ao jogador na manhã seguinte.

O jogo será lançado ainda em 2023, para plataformas Android (pré-registro no Google Play) e iOS. 





Estudante de Letras e desenhista amador. Adorador fervoroso de Dragon Quest e Breath of Fire. Estranhamente influenciado pela cultura do hip-hop.


Disqus
Facebook
Google