Rise of the Triad: Ludicrous Edition (Switch) é adiado

Problemas relacionados à certificação dos consoles foram a causa do adiamento.

A New Blood Interactive, Apogee Entertainment e Nightdive Studios adiaram o lançamento de Rise of the Triad: Ludicrous Edition. O título estava inicialmente programado para ser lançado em 31 de julho, mas a nova data ainda não foi anunciada.

De acordo com Dave Oshry (CEO da New Blood Interactive), o atraso ocorreu devido alguns problemas de certificação nos consoles.

Confira a descrição do jogo via Apogee Entertainment:
Sobre

"Rise of the Triad: Ludicrous Edition" leva os jogadores de volta à era em que os jogos de tiro eram elegantes em sua simplicidade e repletos de ação intensa e frenética. Adaptado para a era moderna graças ao famoso KEX Engine da Nightdive, a Ludicrous Edition apresenta gráficos em 4K, campo de visão ampliado, 60 quadros por segundo de tiros, explosões, um taco de baseball encantado, saves na nuvem, conquistas, suporte para multijogador e muito mais!

Em "Rise of the Triad: Ludicrous Edition", os jogadores se equipam com uma equipe de cinco pessoas conhecida como H.U.N.T. (Força-Tarefa das Nações Unidas de Alto Risco) para infiltrar uma ilha misteriosa (e extremamente perigosa) cheia de cultistas maníacos. Com elementos de HUD e UI atualizados, os jogadores podem desfrutar da campanha clássica e ainda do conteúdo cortado restaurado, além de um novo episódio original no universo de Rise of the Triad. Depois de atravessarem a campanha para um jogador, os jogadores podem chamar alguns amigos e participar de um deathmatch multiplayer à moda antiga no modo COMMbatt, com várias opções!

Principais Recursos:
  • Cinco personagens jogáveis;
  • Armas, lança-foguetes... e tacos de baseball;
  • Editor de níveis com suporte para oficina Steam;
  • Múltiplos modos multijogador - incluindo o primeiro modo de captura de bandeira;
  • Um clássico para hardware moderno - resolução 4K a 60 quadros por segundo, campo de visão ampliado, interface de usuário e HUD atualizados, sprites e texturas originais, resoluções modernas, conquistas, saves na nuvem e muito mais;
  • Uma história emocionante que grita os anos 90 aos quatro ventos;
  • Todos os episódios originais de Rise of the Triad e pacotes de expansão;
  • Um novo episódio criado pelos veteranos da New Blood, Nightdive e Apogee Software;
  • Possibilidade de jogar com as trilhas sonoras de 1995 ou 2013 e jukebox;
  • Níveis e mais níveis de ação explosiva para um jogador. 
A versão para PC será lançada em 31 de julho, disponível via Steam e GOG.

Fonte: Gematsu

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google