The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch) recebe atualização (versão 1.2.0)

Game agora pode receber itens por meio de artigos na seção de Notícias do Switch.

Arte oficial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, com Link observando o mundo em cima de uma ilha flutuante no céu.

A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch) nesta terça-feira (04). O jogo, que agora está na versão 1.2.0, recebeu correções de problemas e novas funcionalidades.


Com este update, tornou-se possível receber itens in-game por meio de artigos na seção de Notícias no menu do Nintendo Switch. Pela descrição disponibilizada pela Nintendo, esse recurso funcionará como em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, em que diferentes itens foram distribuídos quando o jogo era iniciado por meio de certas matérias.

Além disso, alguns erros em missões principais e secundárias, e em outros aspectos do game foram consertados.

Confira as notas oficiais:
Atualizações Gerais
  • Ao iniciar o jogo a partir de certos artigos publicados em um canal específico de Notícias do Switch (acessado pelo menu HOME), os jogadores podem receber vários itens do jogo.
          - Dependendo do estado de progressão do jogo ou do local em que os dados são reabertos, pode haver casos em que os itens não podem ser recebidos.

Correções Adicionais
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam progredir além de um certo ponto nas missões principais “A Mystery in the Depths” e “Secret of the Ring Ruins”, nas aventuras secundárias “Hateno Village Research Lab” e “Lurelin Village Restoration Project”, na missão da shrine “Dyeing to Find It” e nas missões secundárias “Village Attacked by Pirates”, “The Incomplete Stable” e “Seeking the Pirate Hideout”. O download da atualização permitirá que os jogadores passem desses pontos.
  • Corrigido um problema que impedia que as fadas aparecessem sob certas condições quando deveriam ter aparecido originalmente.
  • Corrigido um problema que impedia que as refeições fornecidas por Kiana de Lurelin Village mudassem sob certas condições.
  • Vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop).

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google