This Way Madness Lies, RPG que mistura Shakespeare e garotas mágicas, chegará ao Switch em 25 de julho; veja o trailer

Quem nunca quis uma comédia de garotas mágicas no Shakespeare-verso em batalhas por turnos?

Formado por apenas duas pessoas, o estúdio Zeboyd Games tem ainda a colaboração de outros desenvolvedores, para criar seus RPGs de paródia com batalhas em turno. O mais novo título é This Way Madness Lies, lançado para PC em 2022, e agora chegará ao Switch e PS5. 

Conforme anunciado no trailer que fez parte da LRG 2023, uma apresentação da publicadora Limited Run Games, o port para Switch chegará ainda este mês, no dia 25 de julho, mas o para PS5 virá depois, ainda sem data.

Assim como o título anterior do Zeboyd Games, Cthulhu Saves Christmas, This Way Madness Lies é o que eles chamam de RPG de "porção pequena" (bite-sized), levando entre cinco e dez horas para completar a campanha. O maior game deles foi o agradável Cosmic Star Heroine, cujo troféu de platina obtive em vinte horas no PS Vita. Ambos também estão disponíveis para Switch, PS4 e PC.

O único idioma disponível para This Way Madness Lies no Steam é o inglês, o que provavelmente se manterá nos consoles. Confira a descrição:
Vamos começar nossa história na pacata cidade de Verona, na Itália. Uma cidade para amantes... e ataques de flores mutantes gigantes.

Como líder da Stratford-Upon-Avon High Drama Society, Imogen não é uma garota comum! Claro, ela vai para a escola todos os dias e ajuda a produzir peças para a comunidade, mas além disso, ela é uma garota mágica! Com seus poderes, ela pode se teletransportar para dimensões alternativas baseadas nas peças de Shakespeare, lutar contra as forças do Pesadelo e ainda voltar a tempo para o jantar!

Junte-se a Imogen, Paulina, Viola, Rosalind, Miranda, Beatrice e Kate em uma aventura épica pelo metaverso de Shakespeare nesta comédia JRPG!

• Combate único baseado em turnos!
• Saia com seus amigos!
• Encene peças!
• O diálogo de Shakespeare é muito difícil de analisar? Não há problema com o nosso tradutor de Ye Olde English para New English! 110% preciso!
• Habilidades de união de vários personagens!
• Ensina enquanto você aprende!
• Obtenha um pet!
• Ritmo que não desperdiça seu tempo!
• Diversão para toda a família!

Acreditamos que o mundo precisa de mais JRPGs de turnos em porções pequenas — jogos curtos e completos que você pode desfrutar em um fim de semana ou em algumas sessões de jogo quando quiser uma mudança de ritmo dos grandes épicos. Algo que é tiro e queda, sem enrolação. Estimamos que uma jogada de This Way Madness Lies levará cerca de 5 a 10 horas, dependendo da dificuldade e do estilo de jogo, e esperamos que você aproveite cada minuto!
Fonte: Limited Run Games

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google