Wetory, rogue-like 3D cartunesco, é anunciado para Switch

Recupere as cores do mundo evitando o confronto direto com os inimigos.

A desenvolvedora PepperStones confirmou que Wetory será lançado para Switch. O projeto está sendo finalizado para um lançamento ainda em 2023.


O título é uma aventura de ação 3D com gráficos em estilo de desenho animado. Na trama, uma criança deixa pegadas de tinta e deve usar essa habilidade para restaurar as cores do mundo. Confira mais informações:
Um jeito único de jogar

Wetory deve ser jogado estrategicamente, pois o jogador não pode utilizar ataques diretos. Em vez disso, deve empregar táticas para o momento certo de interagir e de evitar a interação.

Siga seu próprio jeito de jogar com várias habilidades

Cada cor recuperada desbloqueia novas capacidades com características únicas de ataque. Dependendo do progresso do jogador, as cores e a árvore de habilidades podem ser alteradas livremente para criar uma variedade de estilos de jogo para cada situação.
Wetory será distribuído pela Gravity Games e também terá uma versão para PC. A previsão de lançamento é no terceiro trimestre deste ano.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google