Nintendo confirma que Charles Martinet não estará em Super Mario Bros. Wonder e WarioWare: Move It! (Switch)

Nova voz original dos icônicos personagens continua um mistério.



Confirmado pela Nintendo depois da declaração de aposentadoria, Charles Martinet não dará voz a Mario, Luigi e Wario a partir dos games Super Mario Bros. Wonder e WarioWare: Move It!, ambos de Switch.


Em contrapartida, a voz de Charles continuará em Luigi no relançamento de Luigi's Mansion 2: Dark Moon, previsto para 2024. A declaração da empresa foi a seguinte:

"Embora Charles não esteja envolvido em Super Mario Bros Wonder ou WarioWare: Move It!, estamos entusiasmados em honrar seu legado e contribuições, incluindo olhar para o futuro do que ele fará como embaixador de Mario. Para o próximo relançamento em HD de Luigi's Mansion: Dark Moon, já que é um relançamento, a voz de Charles aparecerá no jogo."

Fãs haviam percebido a estranha entonação de voz em Mario e Wario nos trailers dos seus respectivos games no último Nintendo Direct. Agora se tem a confirmação da nova voz dos personagens. A Nintendo teve isso a declarar e referente as novas vozes:

"Os dubladores dos personagens serão creditados nos créditos do jogo, então, por favor, aguarde o lançamento do jogo."

Super Mario Bros. Wonder será lançado em 20 de outubro de 2023 e WarioWare: Get It Together chegará às lojas em 3 de novembro de 2023, ambos para Switch.

Fontes: IGN

Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google