Disgaea 7: Vows of the Virtueless (Switch) recebe novo trailer sobre Demonic Intelligence

O RPG estratégico será lançado no Ocidente no dia 3 de outubro.

A NIS America divulgou um novo trailer para Disgaea 7: Vows of the Virtueless. Ele segue o esquema de "Disgaea Academy" das propagandas japonesas do jogo, apresentando elementos do RPG estratégico em esquetes de humor. Desta vez, o foco é a Demonic Intelligence, mecânica de inteligência artificial programável introduzida em Disgaea 6.

Disgaea é uma série de RPGs estratégicos bastante conhecida por seu foco em níveis estratosféricos de grinding. Ser capaz de atingir níveis muito acima do usual e ter o dano na casa dos milhões utilizando os seus vários sistemas são alguns dos pontos centrais de atratividade da franquia.

Com inspiração em uma temática de samurai, Disgaea 7: Vows of the Virtueless conta a história de um grupo de demônios que luta para destronar o tirânico Demmodore Opener e restaurar a liberdade do povo do inferno Hinomoto. Para isso, Fuji e Pirilika terão que procurar sete armas lendárias e fazer uma aliança com outros personagens que encontrarão pelo caminho.

No novo vídeo, ganha destaque o sistema de Demonic Intelligence, que permite que o jogador defina ações desejadas para os seus aliados agirem de forma autônoma. Escolha as ações desejadas e encadeie-as para fazer com que as unidades possam ser eficientes em combate. Porém, ao contrário de Disgaea 6, o novo jogo usa um sistema de combustível chamado Poltergas para limitar o uso das batalhas automáticas.

Disgaea 7 chegará ao Switch, PC, PS4 e PS5 no Ocidente no dia 3 de outubro.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google