Expeditions: A MudRunner Game é anunciado para Switch

O lançamento está previsto para ocorrer em algum momento de 2024.


A editora Saber Interactive anunciou durante a transmissão da Gamescom 2023 que Expeditions: A MudRunner Game será lançado para Switch em algum momento de 2024. O jogo é descrito como uma experiência de aventura off-road, no qual os jogadores lideram missões de pesquisa e dirigem uma variedade de veículos que suportam vários tipos de terreno.

Confira mais informações sobre o jogo:
Embarque em expedições científicas recompensadoras enquanto se adapta aos desafios da natureza e desvenda os mistérios de terras desconhecidas. Aventure-se em locais como vastos desertos áridos, florestas escarpadas e montanhas íngremes, todos repletos de tesouros escondidos e ruínas esquecidas.

Lidere missões de pesquisa enquanto dirige uma variedade de veículos para todo tipo de terreno, superando caminhos traiçoeiros e usando tecnologias e ferramentas avançadas para superar os obstáculos. Construa e gerencie uma base e equipe seus veículos com dispositivos essenciais, como drones ou scanners, para garantir seu sucesso na natureza. Contrate uma equipe de especialistas de primeira linha para aprimorar suas habilidades na área, desbloqueando novas possibilidades de exploração.

Características principais:

  • Experimente uma nova visão de aventura off-road dos criadores de MudRunner e SnowRunner;
  • Planeje seu itinerário com sabedoria, sobrevoando as paisagens com seu drone de reconhecimento;
  • Use seu detector de metais e seu drone para localizar equipamentos valiosos;
  • Mapeie paisagens com o arsenal de dispositivos do seu veículo, como plantar âncoras para subir encostas difíceis ou ativar ecobatímetros para sondar a profundidade da água;
  • Gerencie seu acampamento construindo estruturas de pesquisa e contratando especialistas para desbloquear novas habilidades e possibilidades durante as expedições.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google