FRONT MISSION 2: Remake ganha nova data de lançamento no Nintendo Switch

Remake do RPG estratégico chegará ao Nintendo Switch no dia 05 de outubro.

Miniatura de YouTube anunciando a data de lançamento de Front Mission 2: Remake no Nintendo Switch.

A publisher Forever Entertainment anunciou, nesta terça-feira (29), a nova data de lançamento de FRONT MISSION 2: Remake no Nintendo Switch. O game, que havia sido adiado indefinidamente, agora chegará ao console no dia 05 de outubro.


Desenvolvido pela Storm Trident, o título é um remake do clássico RPG tático originalmente publicado pela Square em 1997 para PlayStation. Essa versão do jogo nunca foi lançada fora do Japão.

Sua história gira em torno de dramas geopolíticos envolvendo batalhas de mechas conhecidos como Wanzers. Confira uma descrição oficial:
FRONT MISSION 2: Remake traz uma nova qualidade à série com:
- Enredo envolvente
- Combate estratégico baseado em turnos
- Personalização de Wanzers
- Cenas de batalha modernizadas
- Opções de câmera livre
- Efeitos modernos no jogo
- Trilha sonora renovada
- Localização em 9 idiomas

Doze anos se passaram desde o segundo conflito de Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh sofreu um grave declínio econômico desde o fim da guerra. Em 12 de junho de 2102, soldados do Exército Alordesh se revoltam e, liderados por Ven Mackarge, declaram independência da O.C.U. (União Cooperativa da Oceania). Em FRONT MISSION 2: Remake, a perspectiva alterna entre três personagens: Ash, Lisa e Thomas, criando uma visão de mundo que vai além de uma simples dicotomia entre o bem e o mal.

FRONT MISSION 2: Remake chegará exclusivamente ao Nintendo Switch, contará com localização em português e já tem listagem na Nintendo eShop.

Fonte: Forever Entertainment


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google