Serviços online de Mario Kart 8 (Wii U) e Splatoon (Wii U) já possuem data de retorno, confirma Nintendo

Títulos poderão ser jogados online novamente a partir de 3 de agosto.

Em março deste ano, donos de Wii U foram surpreendidos com o desligamento dos servidores online de dois dos melhores títulos do console: Splatoon e Mario Kart 8. Reforçando o caráter emergencial da ação à época, a Nintendo não quis confirmar quando os serviços online seriam retomados, o que logo fez com que alguns jogadores adotassem projeções pessimistas frente à iniciativa.


Pois bem, na manhã de hoje a Big N confirmou que os servidores online de ambos os jogos ficarão novamente disponíveis a partir de amanhã (03/08), agradecendo a paciência do público durante o período de manutenção estendida.

Tudo indica, portanto, que a falha de segurança encontrada meses atrás tenha sido erradicada — uma boa notícia para quem continua a jogar online no Wii U, o último console da empresa a oferecer essa possibilidade de forma gratuita. Bela hora de chamar os amigos e fazer um campeonato, não?


Fonte: Nintendo Life


é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google