Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) revela data de lançamento de DLC com Rayman

Rayman in the Phantom Show chegará ao game no dia 30 de agosto.

Arte do DLC Rayman in the Phantom Show, de Mario + Rabbids Sparks of Hope. A arte possui o logotipo do DLC e os personagens Rayman, Rabbid Mario, Rabbid Peach e Fantasma em poses de ação.

A Ubisoft publicou, nesta terça-feira (01), as primeiras imagens de gameplay da terceira e última parte dos DLCs de Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch). O novo conteúdo trará uma aventura inédita estrelando Rayman e chegará ao game no dia 30 de agosto.


Com o nome Rayman in the Phantom Show, o DLC colocará o herói sem braços e pernas em uma jornada pela Rede Espacial de Ópera, um estúdio de televisão cujo apresentador é o vilão Fantasma, o cantor de ópera presente em Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch).

Rayman, Rabbid Mario e Rabbid Peach encararão desafios em diferentes sets de filmagem, como cenários do Velho Oeste, da época medieval e de piratas.

Como indicado no passado, Mario, Luigi e outros personagens do Reino Cogumelo possivelmente não aparecerão junto ao mascote da Ubisoft nessa história.

Rayman in the Phantom Opera poderá ser adquirido individualmente ou como parte do Season Pass, que já inclui os DLCs The Tower of Dooom e The Last Spark Hunter.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível, com localização em português brasileiro, em versões físicas e digitais (via eShop).

Fonte: Ubisoft

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google