PDP anuncia nova linha de controles de Switch com bonequinhos colecionáveis por dentro

A linha REALMz irá lançar controles com personagens de Sonic e Pikmin presos dentro.


A PDP, fabricante de controles e acessórios para todos os principais consoles, lançou esta sexta-feira (25) uma nova linha de controles que possuem bonequinhos presos na parte de dentro. A nova linha, chamada REALMz, irá focar inicialmente em personagens da franquia Sonic the Hedgehog, disponibilizando controles (e figuras colecionáveis) de Sonic, Tails e Knuckles. 


Licenciados oficialmente pela Nintendo e pela Sega, os controles possuem versões com e sem fio e um layout quase idêntico ao do Pro Controller tradicional. O maior diferencial são as figuras presas dentro de um dos grips do controle que criam uma sensação 3D na estética do acessório, variando entre personagens de diferentes franquias. 

Além da linha focada na turma do Sonic, a PDP revelou que novos designs com personagens de Transformers serão lançados em outubro e que uma coleção baseada em Pikmin está prevista para o inverno do hemisfério norte (período do verão brasileiro). 

A versão sem fio do controle está disponível por 59,99 dólares no site oficial da PDP, enquanto a versão com fio sai por 39,99.

Confira abaixo os designs dos controles de Sonic, Tails e Knuckles e o trailer de lançamento da linha:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google