Spirit Hunter: Death Mark II (Switch) é adiado para 2024

O jogo é o terceiro da franquia de terror.

A publicadora Aksys Games anunciou que o lançamento de Spirit Hunter: Death Mark II foi adiado. Antes previsto para 2023, o jogo de terror da Experience agora deve chegar ao Switch, PS5 e PC no Ocidente em fevereiro de 2024.

A série Spirit Hunter é composta por aventuras de terror inspiradas em lendas urbanas e folclore japonês. Além dos dois Death Mark, a série também inclui Spirit Hunter: NG, sendo todos os jogos lançados simultaneamente em múltiplas plataformas.

Em Death Mark II, o protagonista do jogo original retorna a H City para investigar casos sobrenaturais que tem afetado a Academia Konoehara. Ao contrário dos seus antecessores, porém, no novo título temos um modo de exploração 2D em estilo sidescrolling.

Além dos ajustes previamente mencionados, a Aksys revelou que a compra do jogo através da loja oficial da empresa incluirá um CD com a trilha sonora do jogo. Serão ao todo 14 faixas inclusas nesse brinde.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google