Trip World DX (Switch): platformer da Sunsoft será lançado na eShop em 31 de agosto; confira o vídeo Carboncast Episode 1

A remasterização colorida incluirá recursos extras.

A editora Sunsoft anunciou que Trip World DX chegará em 31 de agosto para o Switch via eShop pelo preço de US$ 19,99 (R$ 97,39). O título representa uma versão remasterizada do jogo criado pela Sunsoft para o Game Boy. Inicialmente lançado no Japão em 1992, seguido pelo lançamento na Europa em 1993, Trip World também foi disponibilizado no serviço 3DS Virtual Console. Um vídeo intitulado Carboncast Episode 1 foi disponibilizado pela Limited Run em seu canal do YouTube, revelando curiosidades do desenvolvimento através de entrevistas.

Essa versão renovada contará com recursos extras, incluindo um modo museu, um tocador de música, uma nova apresentação e novas ilustrações. O design foi desenvolvido com a colaboração direta do diretor do jogo original, Yuichi Ueda. 

Conforme a descrição disponível na eShop:
NOSSO HERÓI TRANSFORMADOR YAKOPOO CHEGOU EM UMA NOVA VERSÃO COLORIDA DO ORIGINAL TRIP WORLD!

Viaje por quatro terras fantásticas e o Monte Duvidoso em Trip World DX! A aventura de nosso herói Yakopoo começa quando a flor Maita, símbolo de paz e felicidade mundial, é roubada, lançando Trip World no caos! Voe pelo ar, atravesse a terra e nade pela água, coletando itens especiais para ajudá-lo a encontrar a flor e restaurar Trip World. Use os poderes de transformação de Yakopoo para salvar Trip World da escuridão! 

Corra pelo chão como uma bola. Cresça uma cauda para atacar inimigos — ou uma flor para tornar seus inimigos amigáveis! Esta nova versão reúne a clássica aventura portátil Trip World em sua forma original, bem como a NOVA versão COLORIDA que traz nova vida ao mundo de YAKOPOO!

 Descubra como o jogo foi criado e todos os novos segredos no modo museu, incluindo documentos de desenvolvimento e entrevistas em vídeo, ou vá ouvir uma das maiores trilhas sonoras de jogos já feitas no tocador de música!

• Uma NOVA versão colorida: Trip World DX; 
• Modo museu contendo documentos de design nunca antes vistos, entrevistas em vídeo com o desenvolvedor original, vídeo musical, digitalizações da caixa e muito mais;
• Tocador de música com faixas de áudio originais remasterizadas, novos arranjos e uma faixa surpresa de outro título clássico da Sunsoft;
• Nova apresentação elegante e arte;
• Desenvolvido e projetado ao lado do diretor clássico da Sunsoft, Yuichi Ueda;


é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google