Under Night In-Birth II Sys:Celes é anunciado para Switch

O anúncio aconteceu na abertura da EVO 2023, um dos maiores eventos de jogos de luta do Ocidente.

Nesta sexta-feira (04), a Arc System Works e a desenvolvedora French-Bread anunciaram Under Night In-Birth II Sys:Celes.  A sequência direta do aclamado jogo de luta chegará ao Switch, junto com versões para PS4/PS5 e PC via Steam no início de 2024. O anúncio aconteceu na abertura da EVO 2023, maior evento de jogos de luta do Ocidente.

Entre as novidades da sequência está o sistema rollback netcode para partidas online. Além disso, o game terá suporte aos idiomas inglês, japonês, coreano, chinês tradicional, chinês simplificado, francês, italiano, alemão e espanhol. No momento, os desenvolvedores não confirmaram se o título terá opções de crossplay entre plataformas.

 Confira abaixo o comunicado oficial da publisher Arc System Works:

Após 10 anos de operação, o sétimo título da série é o primeiro com um número no nome! Com visuais completamente redesenhados, um novo conto de Night será contado. Ainda mais personagens jogáveis ​​serão adicionados!

O primeiro da série a incluir o código de rede de reversão, prepare-se para partidas online intensas. Novos movimentos e novos sistemas de batalha foram adicionados para evoluir ainda mais a batalha. Experimente batalhas de alta octanagem com gráficos em pixel de ultra definição.

A história da Hollow Night está prestes a atingir seu clímax...!

Os desenvolvedores prometem revelar novidades sobre Under Night In-Birth II Sys:Celes ainda em 2023. Além do In-Birth, a Arc System Works também levou ao evento campeonatos de Guilty Gear Strives e Melty Blood, sendo que este último está disponível para o Switch. A empresa também auxiliou no desenvolvimento de Dragon Ball FighterZ, também disponível para o console da Nintendo e um dos campeonatos mais queridos da EVO.


Fonte: Arc System Works


Jornalista e redator. Apaixonado por "quase" tudo o que vem do Japão. Um eterno sonhador e fã da série Fire Emblem, apesar de nunca jogar no modo Classic...


Disqus
Facebook
Google