Virgo Versus The Zodiac será lançado no Switch em 23 de agosto

RPG já está em pré-venda na eShop

A Serenity Forge e a desenvolvedora Moonana anunciaram que Virgo Versus The Zodiac será lançado nos consoles. Já disponível no PC, o RPG chega ao Switch, PS4, PS5, XBO e XSX no dia 23 de agosto. Junto com a data, as empresas divulgaram um trailer que pode ser visto acima.

Já disponível em pré-venda na eShop brasileira por R$ 99,99, Virgo Versus The Zodiac é descrito da seguinte forma:

Virgo Versus The Zodiac é um JRPG de ficção científica/fantasia com foco em personagens memoráveis ​​e mecânica de combate única na qual você joga como um vilão obcecado.

O jogo apresenta combate baseado em turnos tradicional com execução de movimentos em tempo real: bloquear, contra-atacar e cronometrar seus ataques com cuidado, bem como prever os movimentos de seus inimigos, é essencial para ter sucesso em sua busca cósmica.

Nesta galáxia onde cada ação significa uma reação, você jogará como Virgem, a Rainha Santa (muitas vezes chamada de Dreadful Queen pelos hereges). Guie Virgem enquanto ela embarca em uma busca cósmica distorcida e implacável para trazer de volta a Era de Ouro, um período de paz, simetria e equilíbrio - ou assim ela pensa. Traga o caos para os Reinos do Zodíaco e deixe um rastro de poeira estelar em seu caminho, tudo para ajudar os outros a se conformarem com a visão de mundo excessivamente justa de Virgem e ver a luz.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google