Worldless (Switch) , plataforma de ação em um mundo abstrato, será lançado em 4 de outubro; veja o trailer

Forma e fundo abstratos, abertos à interpretação de quem joga.


As publicadoras Coat Sink e Thunderful divulgaram um trailer de Worldless revelando a data de lançamento: 4 de outubro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Switch.

Desenvolvido pela espanhola Noname Studio, o jogo de plataforma de ação em um mundo interconectado (a palavra metroidvania não foi usada na descrição) tem um visual estilizado próprio, usando formas abstratas como retas, curvas e pontos para formar um mundo único. Confira detalhes da página do game no Steam:

Worldless se passa em um momento em que as regras da existência permanecem indefinidas. Os jogadores irão explorar um mundo disforme de dois reinos, um cheio de entidades formando seu crescimento e compreensão, o outro é o lugar que eles aspiram. Isso inevitavelmente os empurra para uma guerra contra as polaridades em uma batalha pela transcendência.

Neste jogo 2D de aventura e ação em plataformas, os jogadores irão pular, deslizar e correr por um cenário indeterminado, descobrindo seus segredos e encontrando seu lugar dentro de uma realidade alucinante.

Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão seres que acreditam que sua superioridade automaticamente lhes garantiu um lugar na próxima existência. Usando regras baseadas em turnos, juntamente com um sistema único de defesa e combinação que requer paciência, tempo e desejo de desenvolvimento, sua força e capacidades serão realmente postas à prova.

Defina o Indefinido

Descubra possibilidades inimagináveis - Salte, plane e corre através de um mundo disforme em busca do destino
Realidades desfocadas - Deleite-se em um cenário atmosférico inesquecível que abrirá sua mente

Evolua além

Cresça e prospere - Melhore suas habilidades através de uma complexa árvore de talentos
Prepare-se - Encare as batalhas por turnos, sincronizando suas combinações e defesas com perfeição

Mergulhe no universo

Melodias indulgentes - Conecte-se aos reinos de Worldless em um nível mais profundo com uma trilha sonora tão bela quanto assombrosa
Aprecie o momento - Defina o mundo e desafie seus segredos em uma narrativa misteriosa deixada em aberto para interpretação
Fonte: Coat Sink (YouTube), Steam

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google