1000xRESIST (Switch) será lançado no início de 2024

A Fellow Traveller também divulgou um novo trailer para a aventura narrativa.

A desenvolvedora canadense sunset visitor 斜陽過客 e a publicadora Fellow Traveller divulgaram um novo trailer para 1000xRESIST. Além de mostrar um pouco do jogo de aventura com foco narrativo, o vídeo revelou que o jogo deve chegar ao Switch e ao PC no primeiro trimestre de 2024.

1000xRESIST é uma aventura que se passa em um futuro no qual a humanidade foi praticamente extinta. Os poucos sobreviventes se mantém no subsolo com medo de uma doença grave espalhada por alienígenas. Apenas uma garota chamada Iris se mostra imune à doença.

1000 anos se passam e Iris não apenas era imune mas também imortal, dando origem a uma nova sociedade através de clones de si mesma. Iris passou a ser considerada a ALLMOTHER, enquanto as outras garotas são "Sisters" designadas a várias funções. Infelizmente, as Sisters não são imunes à doença, necessitando máscaras para se proteger do ar contaminado e vivendo em constante pavor mesmo no seu esconderijo subterrâneo.

Nossa protagonista é a mais nova Sister a assumir o papel de Watcher, cujo papel envolve reviver as memórias da ALLMOTHER. Porém, após a traição de uma das Sisters, você terá que buscar a verdade escondida no passado.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google