Bandle Tale: A League of Legends Story é anunciado para Switch

RPG do universo expandido de League of Legends terá legendas em português.

Durante o Nintendo Direct de 14 de setembro, a Riot Forge revelou Bandle Tale: A League of Legends Story. O RPG que expande o universo de League of Legends está sendo desenvolvido pela Lazy Bear e será lançado no Switch e no PC em 2024 com legendas em português.

Bandle Tale: A League of Legends Story é descrito da seguinte forma na eShop brasileira:

Um Yordlezinho, um problemão.

De Lazy Bear, o mesmo estúdio de Graveyard Keeper, vem aí Bandle Tale: A League of Legends Story™, um RPG de criação ambientado no mundo mágico de Bandópolis, o lar dos yordles peludos que adoram uma boa diversão.

Aqui você é um yordle tímido de Novelândia, uma ilha acolhedora e remota onde todos são apaixonados por tudo relacionado a tricô. Depois de concluir seu treinamento que durou 101 longos anos, tudo o que você mais quer é explorar o mundo além dos portais que conectam as outras áreas de Bandópolis, mas esses portais acabam ruindo e tudo vira um caos depois que algo de muito errado acontece em uma festa em que você estava!

Agora, com sua magia tricoteira especial e determinação inabalável, você precisará se juntar a novos amigos, restaurar os portais e reunir Bandópolis mais uma vez!

MUITO MAIS QUE BANDOBOSQUE
Você conhecerá muito mais que Bandobosque em Bandle Tale, e passará por cinco ilhas inesquecíveis em uma aventura para descobrir criaturas curiosas, obter materiais para criar cacarecos improváveis e ativar portais mágicos.

MUITA FESTA EM BANDÓPOLIS!
Em Bandópolis, a vida só tem graça com uma boa sopa de beterraba... Brincadeirinha! O importante aqui é se divertir, por isso convide os yordles para festivais — eles vão pular de alegria! Você também poderá despertar seu lado jardineiro, fazer pratos com ingredientes da fazenda e até usar seus talentos para criar engenhocas.

CONHEÇA OS CAMPEÕES
Faça amizade com personagens divertidos e forme alianças com os Campeões do League of Legends enquanto desvenda os mistérios e remenda a comunidade que ficou dividida, tricotando um ponto mágico de cada vez.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google