Bem Feito, simulador brasileiro com inspiração em creepypasta, será lançado no Switch

A publicadora QUByte divulgou um trailer teaser.

A desenvolvedora oiCabie e a publicadora QUByte Interactive anunciaram o lançamento de Bem Feito para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX. O simulador desenvolvido por uma equipe brasileira foi originalmente lançado no PC via itch.io em 2020 e trabalha com elementos de creepypasta, tendo sido refeito nesta nova edição. Um teaser foi divulgado junto com a revelação das novas plataformas, mas ainda não há uma previsão de janela de lançamento além de "Em breve".

Bem Feito é descrito da seguinte forma:

Reginaldo Está De Volta! De Novo!
Jogue novamente Bem Feito, o grande clássico lançado originalmente para o console portátil JOGAROTO em 1999, agora portado para todas as plataformas atuais!Através do revolucionário e inovador Sistema Operacional Garotron OS, comissionado exclusivamente pela MEGASOFT, vivencie a experiência mais MEGA de se jogar Bem Feito da atualidade!

Venha visitar Reginaldo em sua casa no planetinha B-613. Realize as atividades cotidianas da sua casa e pátio. Pesque, cozinhe, regue sua horta e florzinhas, colha frutas, conheça e CATIVE muitos amiguinhos ao lado de Reginaldo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google