Bluey, simpático desenho animado, tem jogo anunciado para Switch

Adorável Blue Heeler e sua família se aventurarão no Switch em Novembro.

Desde que estreou em 2018, o desenho australiano Bluey tem feito sucesso pela sua escrita simpática e ao mesmo tempo madura tanto para crianças quanto para adultos. Agora, em 2023, a Blue Heeler (da raça de cães Boiadeiro Australiano) irá estrear no mundo dos games com seu jogo próprio para Switch.

Bluey: The Videogame contará com trilha sonora e elenco também do desenho, além de gráficos idênticos como se fosse um episódio. O jogo é descrito como um "aventura interativa sandbox" e terá suporte para até quatro jogadores, cada um jogando com um membro da família Heeler (Bluey, sua irmã mais nova Bingo, a mãe Chilli e o pai Bandit), interagindo com localizações do desenho, participando de minigames e explorando uma história original em 4 partes, escrita pela produção do desenho.

O jogo contará com opções como diminuir o número de elementos na tela e instruções com ou sem voz para melhor acessibilidade para jovens jogadores.

Bluey: The Videogame está sendo desenvolvido pela Outright Games e será lançado em 17 de novembro para Switch. Confira o trailer abaixo:



Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google