Bud Spencer & Terence Hill - Slaps and Beans 2, beat 'em up com visual retrô, chega ao Switch; confira o trailer

Um trailer celebrando o lançamento do game foi postado no canal da publisher ININ Games.


Bud Spencer & Terence Hill - Slaps and Beans 2, arcade que homenageia as estrelas do western Bud Spencer e Terence Hill, foi lançado hoje (22/09) para Nintendo Switch. Um trailer anunciando a chegada do game foi postado no canal da publisher ININ Games, demonstrando um pouco mais do gameplay e dos gráficos do beat ‘em up.


Confira a descrição do jogo na eShop
A dupla lendária está de volta! Depois do sucesso de Slaps and Beans, Bud Spencer e Terence Hill voltam a embarcar numa aventura cheia de tapas

Finalmente chegou a sequência repleta de ação do êxito de luta de 2017 Slaps and Beans!

O segundo jogo da dupla icónica está repleto de novas funcionalidades esmagadoras:

PAR OU ÍMPAR: Uma nova história de aventura explosiva e caricata com um sistema de combate melhorado — ambos os heróis têm agora habilidades características e reforços únicos.

O ÁS VALE MAIS: Nem parvos nem mudos — o jogo agora inclui dublagens em inglês, italiano, alemão e espanhol. Desfrute da banda sonora dos Oliver Onions, os compositores dos filmes, para harmonizar o som dos tapas.

QUATRO PUNHOS CONTRA RIO: Se junte com um amigo e desfrute da história no modo cooperativo local para dois jogadores. Estão incluídos muitos minijogos competitivos na história, acrescentando várias mecânicas divertidas ao jogo.

FOI-SE O TESOURO, FICOU O AMIGO: O modo de jogo de grupo (apenas minijogos) para até quatro jogadores permite competir e lutar pelas melhores pontuações.
Bud Spencer & Terence Hill - Slaps and Beans 2 custa R$ 99,99 na eShop do Switch, possui português como um idioma disponível e sua classificação indicativa é “não recomendado para menores de 10 anos”.






Gabriel é um graduando em História, fã da Nintendo e principalmente de Pokémon. Sempre escolhe o inicial do tipo grama e tem até um Treecko tatuado no braço.


Disqus
Facebook
Google