Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Sweep the Board! (Switch) será lançado no Ocidente pela SEGA em 2024

O título promete trazer diversos personagens do anime para serem usados em partidas de até 4 jogadores, localmente ou online.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Sweep the Board!, que havia sido anunciado recentemente para o Switch apenas no Japão, também será lançado em inglês no Ocidente. O jogo chegará ao híbrido da Nintendo em 2024, com a SEGA sendo a responsável pela publicação.

Confira mais informações sobre o jogo:
Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Sweep the Board!, os jogadores vão explorar um mundo dinâmico projetado como um jogo de tabuleiro. Cada tabuleiro apresenta locais memoráveis do anime, incluindo o Monte Fujikasane e Asakusa. Conforme o tempo passa do dia para a noite, os espaços de cada tabuleiro mudam, trazendo novos eventos e oportunidades para os jogadores descobrirem enquanto planejam seus próximos movimentos.

Escolha entre um elenco de personagens favoritos dos fãs, incluindo Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e 9 Hashiras antes de participar de uma empolgante ação multijogador para até 4 jogadores, localmente ou online. Nezuko Kamado também se juntará à diversão como uma personagem de suporte. Enfrente uma variedade de emocionantes minijogos, encontre personagens familiares, trabalhe em equipe para derrotar demônios perigosos que espreitam na noite e aspire a se tornar o matador de demônios mais poderoso de todos!
Confira também o trailer do anuncio original em japonês:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google