DESOLATIUM, aventura gráfica lovecraftiana, chega ao Switch em 27 de outubro; confira o trailer

O novo jogo da SUPERLUMEN combina elementos de point-and-click, aventura gráfica e uma pitada de survival horror.

A desenvolvedora SUPERLUMEN e a publicadora SOEDESCO anunciaram a data de lançamento de DESOLATIUM. O jogo que combina elementos de point-and-click, aventura gráfica e uma pitada de survival horror será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX no dia 27 de outubro. Além da data, as empresas divulgaram um novo trailer que pode ser conferido acima.

DESOLATIUM conta a história de Carter, um rapaz que acorda em um quarto estranho sem lembranças de nada (nem mesmo o seu nome). Percebendo que a situação em que está é claramente estranha, ele tenta escapar e descobrir o que aconteceu.

Quando os amigos de Carter descobrem que ele desapareceu, partem em uma jornada para encontrá-lo e começam a notar que coisas que antes pareciam pura ficção podem estar mais próximas da realidade do que eles imaginavam. Com uma trama inspirada na obra de H.P. Lovecraft, o jogo envolve criaturas sobrenaturais, cultos misteriosos e verdades horripilantes e perturbadoras.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google