Dragon Quest Monsters: The Dark Prince (Switch): demo já está disponível na eShop

Novo jogo da franquia de RPGs chega ao console da Nintendo em dezembro.

Após o Nintendo Direct de hoje (14/09), a Square Enix liberou uma demonstração gratuita para Dragon Quest Monsters: The Dark Prince na eShop do Switch. Embora o jogo não tenha aparecido na apresentação ocidental, ele fez parte da edição japonesa da transmissão.

Conhecido como Dragon Quest Monsters 3 no Japão, The Dark Prince acompanha Psaro, um "príncipe das trevas" que foi amaldiçoado para ser incapaz de ferir indivíduos com sangue de monstro. Agora ele terá que comandar equipes de monstros para se tornar um Mestre da Monstruosidade.

Os monstros obtidos na demonstração poderão ser transferidos para a edição completa do jogo, que será lançada mundialmente para Switch em 1º de dezembro. O jogo já está em pré-venda na eShop por R$ 299,90, tendo também uma edição física nas Américas. De acordo com a página da loja, não haverá legendas em português.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google