Faerie Afterlight, metroidvania inspirado no folclore da Indonésia, chegará ao Switch em 28 de setembro

Uma improvável dupla de heróis precisa se aliar para recuperar fragmentos de luz para salvar o mundo.


A desenvolvedora Clay Game Studio e a publicadora Mastiff anunciaram que o metroidvania Faerie Afterlight será lançado no Switch e PC em 23 de setembro. Junto com o anúncio, foi revelado um trailer do jogo.

Confira as principais características de Faerie Afterlight:

Inspirado na filosofia e na arte folclórica indonésia, Faerie Afterlight é um jogo metroidvania 2D lindamente estilizado, repleto de coragem, entusiasmo, camaradagem e uma trilha sonora deliciosa que complementa perfeitamente o mundo exuberante do jogo.

Os jogadores assumirão o controle simultâneo de Kimo e Wispy, pois essa dupla improvável e inseparável se aventurará nas profundezas das cavernas infestadas de Lúmina, mergulhará em seus mares profundos e explorará suas cidades fantasmagóricas para recuperar os fragmentos espalhados e quebrados da luz para restabelecer o equilíbrio do mundo. Ao longo do caminho, a dupla resolverá quebra-cabeças, fará amizade com os habitantes locais, encantará inimigos e enfrentará titãs ferozes para obter novas habilidades poderosas que lhes concederão maior acesso a Lúmina!
  • Manipulação do ambiente: use as habilidades de Wispy para mover plataformas, paredes e até resolver quebra-cabeças enquanto Kimo salta e se projeta de cada superfície.
  • Amigo ou inimigo: faça amizade com os nativos de Lúmina. Alguns inimigos também podem ser amigos — mas não todos.
  • Inúmeros terrenos: são várias portas escondidas, cantos secretos e passagens cobertas. Explore cada centímetro das vastas florestas, mares azuis e ruínas graciosas deste mundo.
  • Fortaleça-se: vença titãs corrompidos para obter novas habilidades poderosas e ter acesso a novas áreas de Lúmina. Agarra-se às paredes com as pernas da aranha, avance com chifres de besouro e muito mais!

Fonte: Faerie Afterlight (via Steam)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google