FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time (Switch): confira o novo trailer

Mistura de RPG e simulação tem lançamento previsto para 2023.

A Level-5 divulgou um novo trailer para FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time. O jogo que mistura RPG e simulação de trabalho está sendo desenvolvido para Switch e tem previsão para chegar ao sistema mundialmente ainda em 2023.

Em FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time, o jogador deve criar o seu personagem, ajustando vários aspectos da sua aparência e partir para a ilha de Mysteria, um belo lugar cujos segredos nunca foram desvendados. Com várias "vidas" disponíveis, o jogador pode escolher entre classes focadas em batalhar (como paladino), coletar materiais (lenhador) e criar novos itens (cozinheiro).

Conforme o jogador explora a ilha, poderá se divertir no simulador e avançar a história no seu ritmo. Na página oficial do jogo, é mencionado que o jogador pode coletar recursos no passado e usá-los para melhorar a ilha no presente, o que provavelmente está relacionado com a misteriosa garota capaz de controlar o tempo no jogo.

No vídeo, podemos ver um pouco da ambientação e das profissões que o jogador pode assumir, que incluem Pescador, Cozinheiro, Paladino, Lenhador, Fazendeiro, entre outras não mostradas. O trailer também destaca itens estranhos chamados Strangelings que parecem ter alma própria.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google