Haunted House será lançado para Switch em 12 de outubro

O título conta com legendas em português.

A editora Atari e a desenvolvedora Orbit Studio anunciaram que Haunted House, versão atualizada do clássico lançado em 1982 e considerado como o primeiro survival horror, chegará ao Switch em 12 de outubro de 2023. O título custará R$ 100,99 na eShop brasileira e conta com legendas em português.

Confira mais informações sobre o jogo:
Em Haunted House, os jogadores assumem o papel de Lyn Graves, sobrinha do renomado caçador de tesouros Zachary Graves. Quando Lyn descobre o desaparecimento de seu tio, ela e seus amigos vão à mansão dele para investigar, mas, em pouco tempo, os amigos de Lyn também são varridos para as sombras.

Os jogadores enfrentarão paredes móveis, encontros inesperados com inimigos e todos os tipos de sustos assustadores para guiar Lyn de volta aos seus amigos e acabar com os ectoplasmas que infestaram a mansão. Se Lyn sucumbir a um espírito sinistro, ela será levada de volta à entrada da casa mal-assombrada, enfrentando um piso completamente novo e inimigos reorganizados, o que garante uma experiência única a cada tentativa.

Características principais:

  • Passeio emocionante para todas as idades – o estilo de arte caprichado e de desenho animado apenas disfarça os arrepios e as emoções em Haunted House! Situado na linha entre o pateta e o assustador, o jogo tem uma jogabilidade baseada em furtividade e sequências de combate ligeiras.
  • Personagens desbloqueáveis ​​– à medida que Lyn explora a mansão, ela liberta seus amigos presos, que se tornam personagens jogáveis ​​que você pode usar para mergulhar mais fundo na mansão. Cada amigo possui atributos diferentes, portanto, dependendo de com quem você explora a mansão, a experiência será totalmente nova!
  • Ovos de Páscoa da Atari – o jogo está cheio de itens colecionáveis ​​​​e histórias baseadas no Haunted House original e em outros clássicos da era de ouro da Atari.
  • Mencionamos furtividade? – os jogadores devem se concentrar em movimentos furtivos e resolver diversos desafios, além de utilizar o arsenal de armadilhas e itens à sua disposição.
Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google