INAZUMA ELEVEN: Victory Road (Switch): novo vídeo explica o funcionamento da demo da TGS 2023

RPG de futebol tem o lançamento previsto para 2023.

A Level-5 divulgou um novo vídeo de INAZUMA ELEVEN: Victory Road em seu canal do YouTube. Porém, desta vez em vez de um novo trailer, a ideia dele é servir como uma espécie de apresentação introdutória para quem pretende participar da Tokyo Game Show 2023 e testar a demonstração gratuita do jogo no evento.
 
Graças ao vídeo é possível entender um pouco mais do funcionamento das partidas, incluindo as opções de passe, drible, defesa e movimentos especiais. Como um RPG de futebol, o jogo promete oferecer vários elementos estratégicos para explorar e em cada ponto específico da disputa comandos contextuais estão presentes.

INAZUMA ELEVEN: Victory Road é o mais novo título da franquia multimídia da Level-5 que foi iniciada em 2008 com um jogo de DS e uma série de TV que foi lançada no Brasil como "Super Onze". O jogo acompanha a história de Unmei Sasanami, um garoto que queria largar o futebol, mas acaba recuperando a sua paixão pelo esporte graças aos amigos do colégio Nagumohara. Agora ele precisará se esforçar para reerguer o clube de futebol e tentar derrotar os campeões supremos do colégio Raimon.

Além do modo história, será possível usar vários times do passado. Ao todo, serão 4500 personagens de toda a história da série, o que a empresa afirma incluir literalmente todos que estavam presentes anteriormente exceto algumas colaborações de jogos anteriores por questões de direitos autorais.

Embora ainda não tenha uma previsão exata, INAZUMA ELEVEN: Victory Road tem o lançamento para Switch, PS4, PS5 e Mobile previsto para 2023.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google