Lost Eidolons: Veil of the Witch (Switch) é anunciado para 2024

O spin-off de Lost Eidolons receberá acesso antecipado para PC no primeiro semestre de 2024.


O estúdio Ocean Drive acaba de anunciar que o RPG de estratégia Lost Eidolons: Veil of the Witch será lançado em 2024 nas plataformas Switch, PS5, Xbox Series e PC. A versão de PC receberá acesso antecipado no primeiro semestre de 2024. 

O jogo é um spin-off de Lost Eidolons, um RPG tático em turnos de narrativa cinematográfica, ambientado em um império em queda devido a uma guerra civil. Veil of the Witch aborda uma ilha misteriosa em que você precisa lutar pela sobrevivência, conquistar aliados e recuperar aquilo que lhe foi tomado.

Segue a descrição do jogo no Steam:
Um choque de aço. Um relance de sangue. Escuridão.

À beira da morte, ela vem até você: a Bruxa da Encruzilhada. Suas memórias são nebulosas. Mas sua oferta é cristalina.

Agora, lançado de volta à terra dos vivos, cabe a você viajar pelas costas de uma ilha misteriosa, vasculhando os exércitos dos mortos e daqueles que os comandam. Não importa quantas tentativas sejam necessárias.

Mas você não está sozinho. Recrute aliados, aprimore suas habilidades e trave guerra em diversos ambientes de campo de batalha. Ao longo do caminho, você coletará memórias dispersas de uma vida que você esqueceu... e do irmão que você veio aqui procurar.
Fontes: Gematsu e Steam

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google