Luigi’s Mansion 2 HD (Switch) será lançado no inverno de 2024; confira o novo trailer

Edição HD de Dark Moon chega ao Switch entre junho e setembro.

em 15/09/2023
Durante o Direct de 14 de setembro, a Nintendo revelou que Luigi's Mansion 2 HD tem previsão de lançamento para o inverno de 2024 (entre junho e setembro). O jogo de aventura que brinca com o conceito de terror é uma edição remasterizada do jogo de 3DS Luigi's Mansion: Dark Moon.

Luigi's Mansion 2 HD terá legendas apenas em inglês e japonês e é descrito da seguinte forma na eShop brasileira:

Explore diversas mansões assombradas com Luigi e sua Poltergust 5000

Recupere os fragmentos perdidos da Dark Moon , espalhados por diferentes mansões assombradas, cada uma com seus próprios quebra-cabeças para solucionar e fantasmas para capturar. Use a sua poderosíssima capturadora de fantasmas, a incrível Poltergust 5000, para aspirar fantasmas (e algumas cortinas pelo caminho) e assoprar ar para vasculhar cada canto e recanto dessas mansões arrepiantes, porém charmosas. Esta aventura divertida e assustadora, originalmente lançada para o console Nintendo 3DS, agora está visualmente aprimorada em HD no console Nintendo Switch.

Fantasmas amigáveis parecem não ser mais tão amigáveis assim... Isso parece um trabalho para o Luigi!

A lua (Dark Moon) que paira sobre Evershade Valley parece acalmar os fantasmas que vivem por lá. O característico Professor E. Gadd tem estudado os espíritos amigáveis. Mas, quando a Dark Moon de repente se quebra e cai no vale abaixo, os fantasmas até então amigáveis, acabam se tornando hostis. Luigi precisa entrar em ação e reunir toda a sua coragem para restaurar a Dark Moon ao seu devido lugar no céu.

Encarem o ScareScraper juntos

Você e até outros três jogadores podem se juntar para encarar os desafios do ScareScraper, um edifício mal-assombrado, cheio de fantasmas e desafios diferentes dos disponíveis na aventura principal. Monte a sua equipe de caçadores de fantasmas para encarar o ScareScraper no modo local ou online.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.