A Konami acaba de anunciar a resolução e taxa de frames do relançamento da epopeia de Hideo Kojima, a saga Metal Gear pela Master Collection Vol. 1, revelando como cada console irá rodar jogos.
Para o Switch, a resolução será de 1280 por 720 no modo portátil, enquanto no modo TV será de 1920 por 1080, com a taxa de frames de 30 para ambos modos. Taxa de quadros (frame rate, em inglês) é o número de imagens que aparecem a cada segundo na tela em que o jogo está rodando. Por exemplo, em um jogo com 30 FPS, significa que este está exibindo 30 imagens estáticas diferentes a cada segundo. Com 120 FPS, então 120 imagens diferentes estão sendo exibidas naquele segundo. Abaixo, a lista completa de dados:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUpuSk03VmoaIR8aQTxoc4IxpyLsWzgti-_BPFifGMAHQ52ug3BjtgiMi3s7hU2qDnG2GPndXyK3AtJ_DSYYM9V3ND3latuo1aC1YU41RB6ZChdDmexifsaTP7Y2dypmZQMlYICICB4uLADuqUygw9c75hmbehP7knFst8dndwRuRfGtTjYOW068u_LDdU/w640-h354-rw/Frame-Rate-and-Resolution-for-Metal-Gear-Solid-Master-Collection-Vol.-1.png)
Relembrando que a Konami também confirmou que a versão física necessitará de espaço de armazenamento para download de dados. A coleção contará com os três primeiros jogos em 3D da franquia (Metal Gear Solid, 2: Sons of Liberty e 3: Snake Eater). MGS3 conta também com os dois jogos originais, lançados para o MSX-2: Metal Gear e sua sequência, 2: Solid Snake. E, como bônus, ainda contém o port de Metal Gear para o NES e sua sequência, Snake's Revenge, e as graphic novels animadas de MGS1 e MGS2.
Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 será lançada em 24 de outubro.
Fonte:NintendoLife