Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 (Switch) tem resolução e taxas de frame de frames reveladas

Versões portátil e TV de Switch terão resoluções diferentes.

A Konami acaba de anunciar a resolução e taxa de frames do relançamento da epopeia de Hideo Kojima, a saga Metal Gear pela Master Collection Vol. 1, revelando como cada console irá rodar jogos.

Para o Switch, a resolução será de 1280 por 720 no modo portátil, enquanto no modo TV será de 1920 por 1080, com a taxa de frames de 30 para ambos modos. Taxa de quadros (frame rate, em inglês) é o número de imagens que aparecem a cada segundo na tela em que o jogo está rodando. Por exemplo, em um jogo com 30 FPS, significa que este está exibindo 30 imagens estáticas diferentes a cada segundo. Com 120 FPS, então 120 imagens diferentes estão sendo exibidas naquele segundo. Abaixo, a lista completa de dados:

Relembrando que a Konami também confirmou que a versão física necessitará de espaço de armazenamento para download de dados. A coleção contará com os três primeiros jogos em 3D da franquia (Metal Gear Solid, 2: Sons of Liberty e 3: Snake Eater). MGS3 conta também com os dois jogos originais, lançados para o MSX-2: Metal Gear e sua sequência, 2: Solid Snake. E, como bônus, ainda contém o port de Metal Gear para o NES e sua sequência, Snake's Revenge, e as graphic novels animadas de MGS1 e MGS2.

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 será lançada em 24 de outubro.


Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.