Mortal Kombat 1 (Switch): confira gameplay em vídeo do Handheld Players

O reboot da franquia da NetherRealm já está disponível no Switch.

O recomeço da série de luta sangrenta foi lançado hoje (19) no console da Big N e um vídeo mostrando um pouco mais da jogabilidade foi divulgado pelo canal Handheld Players, conhecido por gameplays no YouTube. Mortal Kombat 1 (Switch) traz o universo da franquia reimaginado a partir do reposicionamento do personagem Liu Kang como Deus do Fogo.


Desenvolvido pelo NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Games, o título reapresenta personagens em um novo contexto, traz de volta lutadores que há muito não eram utilizados e investe em uma campanha imersiva. Além de conhecidos da franquia, o jogo também inclui via DLC personagens de outros universos como Pacificador (DC), Omni-Man (Invencível) e Capitão Pátria (The Boys).

Mortal Kombat 1 está disponível em português a partir de 19 de setembro. Na eShop, o jogo custa R$ 299,90.

Fonte: Handheld Players (via Nintendo Everything)

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google