Neptunia: Sisters VS Sisters (Switch) chega ao Ocidente em 2024

RPG terá duas novas personagens jogáveis no console da Nintendo

Durante a Tokyo Game Show deste ano, a publisher Idea Factory International anunciou que a versão Switch de Neptunia: Sisters VS Sisters será lançada no início de 2024. Antes o título estava disponível apenas para consoles PlayStation e PC via Steam. No Japão, o jogo chegou ao Switch em 10 de agosto.

Diferente das versões para outras plataformas, Neptunia: Sisters VS Sisters terá duas novas personagens jogáveis: Maho e Anri. No Switch, o game também terá diversos acessórios divertidos para enfeitar e personalizar os membros do seu grupo, além de trazer os inéditos modo de fotografia e desenvolvimento de mangá.

Neptunia: Sisters VS Sisters é um RPG que mergulha os jogadores em um universo de fantasia cheio de ação, aventuras com personagens  baseados em consoles e jogos marcantes na indústria dos games. A história gira em torno de duas protagonistas, as irmãs Nepgear e Neptune, cada uma representando diferentes facções em um conflito que abalará o Console World.

Fonte: Idea Factory


Jornalista e redator. Apaixonado por "quase" tudo o que vem do Japão. Um eterno sonhador e fã da série Fire Emblem, apesar de nunca jogar no modo Classic...


Disqus
Facebook
Google